Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

A BOMBA DO GATO PRETO: ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM GUAMARÉ, ENTRE LUTAS E DESAFIOS


O nosso repórter secreto, o Gato Preto, foi visto na orla da ponta da Miassaba, em nossa cidade, na noite do último dia 10 de junho, aguardando a enchente da maré citando a frase do ex-governador mineiro, Magalhães Pinto, pra quem quisesse ouvir: “politica é como nuvem, você olha e ela está de um jeito, olha de novo e ela já mudou.”

ESSE ANO NÃO HAVERÁ ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM GUAMARÉ

Foi aí que um navegador dos mares bravios da campanha política municipal, que também estava no local, perguntou: “Gatinho, o que você quer dizer com essa frase”?

O nosso repórter secreto de bate pronto respondeu: “Já que você é do ramo, reflita, reflita… que você vai entender o que eu estou querendo dizer. Basta dar uma espiada no cenário e você vai ver que eu estou falando a verdade. Vocês sabem que vivemos um momento grave de perturbações sociais, econômicas e culturais, provocados por conta de uma pandemia universalizada, atormentando toda uma sociedade humana e afetando os seus padrões de sobrevivência. É certo que uma sociedade avança no seu processo civilizatório, quanto mais puder desenvolver e sedimentar conceitos únicos, que permeiem todas as relações sociais em todas as esferas, tanto públicas quanto privadas aí sim é hora de se pensar em eleição suplementar”.

Antes que mais alguém estendesse a conversa, o Gatinho passou álcool em gel em suas mãos e saiu, faceiro, faceiro.

Viiixxxeee!!! 

A BOMBA DO GATO PRETO: ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM GUAMARÉ, ENTRE LUTAS E DESAFIOS A BOMBA DO GATO PRETO: ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM GUAMARÉ, ENTRE LUTAS E DESAFIOS Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 6/11/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.