Nota de Esclarecimento
Venho a público esclarecer sobre uma dúvida que surgiu após uma postagem feita por minha esposa, Ricardina, em seu story, na qual ela questionava os motivos que levaram o prefeito Hélio bloquiar meus proventos.
Explico.
Na tarde da última quinta-feira 31, fui surpreendido com a divulgação oficial da prefeitura, informando que o pagamento estava sendo realizado. Fui verificar minha conta bancária e, para minha surpresa, o saldo estava zerado. A princípio, não me preocupei, pois sei que, em algumas ocasiões, podem ocorrer erros administrativos. No entanto, na última sexta-feira, liguei para o setor de Recursos Humanos da prefeitura, e fui informado de que meus proventos haviam sido suspenso por ordem do Gabinete do Prefeito.
Diante disso, entrei em contato imediatamente com o prefeito, que me informou que conversaria comigo sobre o caso na segunda-feira dia 3, mesmo estando em Guamaré, marcando uma data específica. No entanto, essa data foi escolhida de forma a coincidir com a sua ausência no município, o que me levou a concluir que, de fato, estava afastado do cargo, mesmo sem uma formalização oficial.
Dessa forma, me considero fora do cargo, mesmo sem ter recebido uma comunicação formal a esse respeito, e venho esclarecer o ocorrido para evitar mal-entendidos.
Agradeço a compreensão de todos e reforço que meu compromisso é pautado na honestidade, seriedade, compromisso e competencia.
Atenciosamente, Edvan Barreto

0 Comentários