Mantenho este blogue para defender meus pontos de vista políticos e, sobretudo, contribuir com o desenvolvimento de minha cidade e da região. Nunca busquei contrato com nenhuma prefeitura, justamente para preservar minha independência e ter a liberdade de criticar quando julgar necessário, bem como registrar as experiências bem-sucedidas em Guamaré e nas cidades vizinhas, como tenho feito ao longo dos anos.
Não é fácil a aventura de criar e manter um blogue independente de jornalismo na internet. Mas cometeria uma injustiça se não agradecesse, de vez em quando, aos milhares de leitores diários espalhados por todo o município, pelo estado, pelo Brasil e até fora dele.
Deixo claro: nunca usei da prática da chantagem como moeda para abrir portas. Também não me furto a destacar iniciativas e ações que beneficiam a população. Ao contrário, fico feliz em ver a prosperidade chegar a Guamaré, município onde vivo há 50 anos.
Já disse isso em outra ocasião e repito: não exerço minha função de blogueiro para agradar. Tampouco transformo problemas pessoais em notícia, a não ser em casos de extrema necessidade.
E tem uma coisa: neste blogue mando eu. Ninguém é obrigado a ler o que escrevo — é uma opção. Mas também ninguém pode me obrigar a escrever o que não quero.
Sou plenamente consciente da dimensão social deste espaço. Começamos devagar, mas chegamos longe demais, graças a Deus. O número de acessos ultrapassou o esperado e isso, sem dúvida, começou a preocupar muita gente.
Não ofendo ninguém. Faço notícia. E, se alguém sentir-se ofendido, tem todo o direito de defesa.
📞 Contato: (84) 9 8636-8552
📧 Email: edvanbarreto2@gmail.com
0 Comentários