Na tarde desta terça-feira (09), a Câmara Municipal deGuamaré realizou mais uma sessão ordinária, contando com a presença de oito vereadores: o presidente Eudes Miranda, além dos parlamentares Dedezinho, Miranda Júnior, Carlos Câmara, Márcio de João Pedro, Genilson Gomes e Eliane Guedes.
Após a leitura do expediente, o presidente Eudes Miranda informou a retirada da participação na tribuna dos vereadores Hélder Oliveira (PP) e Carlos Câmara (PSDB), devido à ausência de pauta para discussão.
Na sequência, a sessão prosseguiu para a Ordem do Dia, que continha apenas uma matéria legislativa de autoria do vereador Edinor. No entanto, como o autor da proposta não pôde comparecer à sessão por estar em audiência — ausência devidamente justificada —, a matéria foi retirada da pauta.
Com a pauta esvaziada, o presidente deu início ao momento das Comunicações Parlamentares, com tempo regimental de até seis minutos para cada vereador. Como nenhum parlamentar solicitou o uso da palavra, o presidente Eudes Miranda optou por suspender a sessão, marcando a próxima para a terça-feira, dia 15 de setembro, no horário regimental.
Foram registradas as seguintes ausências:
-
O vereador Gustavo Santiago justificou sua ausência por motivo de saúde.
-
O vereador Edinor justificou sua ausência por estar em audiência.
-
Já o vereador Diego de Lisete esteve ausente sem apresentar justificativa.
0 Comentários