A gestão municipal liderada por Eudes Miranda vai dando um passo de cada vez na reconstrução de um projeto de desenvolvimento. Estando logisticamente transformando a cidade em uma campeã em melhores condições de atendimentos individuais.
Enganam-se os que pensam que o setor da saúde púbica do município está passando desapercebido dos cuidados da gestão municipal.
Entre os meses de janeiro e maio deste ano (2021), o município de Guamaré, ficou em primeiro lugar em número de atendimentos individuais na 3ª Regional de Saúde.
Neste período, foram realizados 16.063 mil atendimentos à população, superando municípios como João Câmara, Angicos e Macau, cidades que aparecem bem colocadas no ranking na Atenção Primária de Saúde, de acordo com os números do Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica (SISAB).
Esse número de atendimentos se reflete na boa prestação de serviços, com consultas médicas e atendimentos de enfermagem, além de outros procedimentos de saúde ofertados na rede de PSFs e UBSs do município, atualmente, 100% conectada.
0 Comentários