PREFEITO EM EXERCICIO EUDES MIRANDA RECEBE POPULARES E SEGUE O CAMINHO QUE O MUNICÍPIO ALMEJA PARA O SEU CRESCIMENTO



O Prefeito em exercício Eudes Miranda tendo assumido interinamente o comando do município de Guamaré, pelo fato do prefeito eleito em 2020 está sub-judice, vai pouco a pouco se firmando no cargo de titular da municipalidade, dando conta do recado com iniciativas prósperas de gestão. Eudes Miranda recebe diariamente em seu gabinete a população e segue o caminho que o município almeja para o seu crescimento.

O prefeito interino sabe que o destino conspirou a seu favor, dando-lhe a oportunidade de mostrar capacidade, eficiência e desempenho de gestão em favor do bem coletivo de sua cidade.

Eudes com segurança e humildade tem seu olhar voltado para setores prioritários como a saúde, educação, assistência social, esporte, turismo e obras urbanísticas que vislumbram um maior desenvolvimento e progresso do município.

Tem demonstrado um apetite natural pelo cargo ocupado, sem querer atropelar o caminho de seus parceiros, Ele vai imprimindo uma rotina de trabalho que o credencia a permanecer no comando do município com o aval de todos que se encontram nas alamedas do poder que governa. Já tem quem diga que Guamaré finalmente se encontra em boas mãos, tendo um filho nato, sendo o chefe-maior da municipalidade.

O prefeito em exercício Eudes Miranda recebeu moradores e ouviu demandas sobre diversos setores do serviço público.

‘A Melhor forma de governar é com transparência e ouvindo a população’, afirma Guines.

Uma das pessoas que teve a oportunidade de falar com o prefeito foi o amigo Guines, que aprovou a iniciativa do prefeito.

“Ele tem um ato de humildade ao receber as pessoas que têm necessidade de resolver problemas que estão em sua alçada. Com isso, o prefeito mostra a face humana de atender o público que o colocou no cargo”, analisou o amigo Guines.


Postar um comentário

0 Comentários