NOMINATA: HISTÓRIAS QUE SE CONTAM


Certo dia um amigo resolveu ajudar um determinado grupo de amigos. Este grupo de amigos estava precisando de um cabra destemido para completar uma tal de nominata, e este amigo foi ajudar do jeito dele, mas o danado levou o negócio a sério mesmo sabendo que não tinha chances de ter sucesso neste projeto que visava apenas um grupo. 

Vestiu a camisa, segurou a bandeira e partiu com ajuda da sua família e poucos amigos. 

Como já era esperado este amigo não teve sucesso no projeto, mesmo vestindo a camisa, o projeto não deu certo. 

Os anos se passaram e este amigo resolveu participar de uma eleição no condomínio que morávamos, ele estava concorrendo a síndico do nosso prédio. 

Nesta eleição esse amigo bateu de porta em porta pedindo apoio aos nossos vizinhos, mas nenhum deles quis vestir a camisa e apoiar a causa do pobre amigo, mas todos falaram que ajudaria. 


Chegou o dia da eleição para síndico do prédio, após um dia inteiro de votação e o amigo ter passado o dia no portão do nosso prédio, ele percebeu que poucos vizinhos tinham ido votar.


Ao abrirem as urnas o amigo se deparou com a derrota. 

Quem ganhou a eleição foi outro candidato que morava no mesmo prédio, mas não era nosso amigo.


Sabe quem era os vizinhos? 

Os amigos do amigo que um dia precisaram dele para completar uma tal nominata. 

Os amigos do amigo mentiram pra ele, e pelo famoso “debaixo do pano” votaram no candidato a síndico que era novato no prédio, candidato esse que não dava nem bom dia aos seus vizinhos. 


Depois da derrota o amigo disse que nunca mais se metia nessa tal de nominata!

 

Postar um comentário

0 Comentários