ESTÁ CHEGANDO O DIA DAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE GUAMARÉ, JÁ SABE EM QUEM VOTAR ?

Dando seguimento a publicação dos panfletos e propagandas dos candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar de Guamaré, hoje é dia de:


        Edmara da Silva Freire, mais conhecida como Mara filha do Irmão Pedrinho, 32 anos de idade, casada, mãe de dois filhos sendo um adolescente de 14 anos e uma de 08 anos, domiciliada em Baixa do Meio a 25 anos  natural de Macau/RN. Proprietária de um Salão de Beleza, trabalha na área á 16 anos, estudante do curso de Bacharelado em administração resolveu candidatar-se para poder estar contribuindo para a melhoria do Município através do conselho tutelar, acreditando que com determinação e coragem será capaz.
       
       O que me impulsionou a concorrer ao pleito por este cargo foi abrir os olhos para este campo e ver a necessidade de estar fazendo alguma coisa em prol das nossas crianças e adolescentes que infelizmente ainda tem muito dos seus direitos sendo violados, ainda também consegue se ver casos de crianças em riscos de vulnerabilidade, quero poder me aprimorar, ganha mais conhecimento e assim esta contribuindo para um futuro melhor para nossa nova geração. Apesar de ser um trabalho árduo, é uma tarefa gratificante poder ajudar o nosso próximo.


Se for eleita pela permissão de Deus e a vontade do povo tenho como principal objetivo  zelar e cuidar das nossas crianças e adolescentes, trazer o Conselho Tutela para mais perto da Comunidade para que passem a ver uma parceria e tentar amenizar a velha frase que o Conselho Tutelar não faz nada as pessoas precisam se conscientizar procurar entender que o Conselho Tutelar não dita as leis, acredito muito que juntos podemos alcançar o melhor para nossas crianças e adolescentes .focar mais em projetos que possam estar motivando os mesmo para que fiquem longe do álcool e das drogas, pois infelizmente e o que mais se nota em nossa cidade.

Através das redes sociais visitas aos familiares, colegas, amigos e aos desconhecidos também, falo sobre o meu desejo de poder ganhar falo sobre minhas propostas de melhoria muitas vezes me deparando com criticas e  também com elogios. Procuro deixar o mais claro sobre as atribuições do Conselho Tutelar que alguns conhece mais ainda fecha os olhos.
Porem apesar de muitas situações estou tendo uma aceitação que eu não esperava e estou bem tranquila diante de tais.

          Sim, pois mais de dois anos estive a frente de um trabalho com crianças e adolescentes como professora da Escola Bíblica na Igreja Assembleia de Deus em Baixa do Meio onde através da minha Mãe foi o período de muita satisfação e alegria, onde era ensinado o verdadeiro amor ao próximo e exemplo de fé.
Nesse mesmo período também ensinava sobre canto para crianças componentes do Conjunto (Jardim de Deus).

Os mais agravantes para mim é uma situação, que para minha pessoa é o começo de tudo. O álcool onde se ver crianças e adolescentes consumindo cada vez mais cedo e pior ainda com o incentivo de um parente próximo até mesmo de seus próprios pais, e é por ai  que tudo começa uma cerveja ai a curiosidade só aumenta para o uso das drogas e assim por diante, de uma vida destruída com o incentivo de quem mais deveriam lhe ensinar o caminho certo.
Diante dos agravantes acredito deve a ver mais fiscalização e rigorosidade, respeitando a lei fazendo-lhe ser comprida ao pé da letra.

São muitos os fatores, o desconhecimento é um dos principais, a garantia dos direitos da criança e do adolescente não interesse do próprio governo nem da sociedade se nota ainda muitas crianças e adolescentes fora da escola, infelizmente as pessoas se calam diante de situações agravantes como violência sexual, drogas, álcool, acredito que os projetos devem ser mais fortalecidos em combater a esses fatores através de eventos, palestras com a ajuda de todas as autoridades, lideres da Nossa Comunidade.

Acredito na minha capacidade me identifico com este cargo, pois através de experiências vividas tenho certeza e convicção que posso fazer os direitos de nossas crianças e adolescentes, valerem com esta oportunidade quero aprimorar meus conhecimentos e poder fazer um bom trabalho.

Uma das minhas estratégias como já respondi. Em uma das perguntas é trazer a população para mais perto do Conselho Tutela e vice e versa para que assim, possam entender mais e ter um apoio e possam sentir, segurança e confiança através dos novos conselheiros.

Tenho grande intuito de poder estar zelando pelas nossas crianças e adolescentes, que serão o futuro do nosso amanhã só em poder estar concorrendo já me sinto honrada e feliz.
Peço que Deus faça conforme a sua vontade e der a oportunidade para as pessoas certas que realmente tem a intenção de desenvolver um trabalho de profissionalismo, qualidade e amor ao próximo.

Meus agradecimentos vão primeiramente a Deus que sem ele eu não teria chegado até aqui, ao meu pai Irmão Pedrinho, a minha Mãe Edilza, ao meu esposa Jadymaycon, aos meus irmãos Edmakson e Edmailson, a minha cunhada Geórgia, aos meus filhos Lucas e Levi ao  Blog Guamaré na tela  pelo espaço concedido enfim, a todos da minha família e amigos que tem me dado apoio. E desde então peço o seu voto para poder alcançar está vitória então amigos(a) no dia 06 de outubro de 2019 vote 58 EDMARA para valer os direitos das nossas crianças e adolescentes um abraço a todos.



Postar um comentário

0 Comentários