EM AFONSO BEZERRA NETO DE ZORAIDE É O NOME FORTE PRA GANHAR AS ELEIÇÕES 2020

É do conhecimento de todos que a oposição de Afonso Bezerra é a favorita, para ganhar as eleições municipais previstas para o próximo anos, e tambem já vasou e foi comentado no meio politico que o ex-prefeito Jackson Bezerra seria o candidato da oposição para vencer o atual prefeito Chico Bertuleza, porem em meio a isso surgiu o nome de Neto de Zoraide, que disputou a eleição passada contra o atual gestor, perdendo o pleito naquele ano, porem com o apoio do grupo Neto se apresenta como o melhor nome para disputar as eleições do próximo vindoura.

O ex-prefeito Jackson Bezerra reafirma que continuará na luta por uma Afonso Bezerra melhor, e confirmou em rodas de conversa que irá apoiar o projeto de Neto de Zoraide, e com isso a oposição da flor do sertão vai junta para tentar desbancar a atual hierarquia que se instalou na cidade.

Vale destacar que Neto de Zoraide,disputou as eleições em 2016 contra Chico Bertuleza, e o mesmo obteve 3.870 votos, cerca de 47,42%.

Neto não se deu por vencido e tem conquistado o carisma da população, que sofre com o abandono da atual gestão, na flor do Sertão falta os atendimentos básicos, causando tristeza naqueles que amam sua cidade.

Alguns integrantes da oposição da querida flor do Sertão, nos repassou com tristeza o atual momento que vive a cidade, e ressaltou que o grupo estará unido em 2020 e que o melhor nome será lançado candidato, e ainda destacou que Neto de Zoraide já provou que esta preparado e realmente é o atual pré-candidato a prefeito do grupo oposicionista.


Postar um comentário

0 Comentários