PAPAGAIO DE PIRATA

Cada profissional exerce um estilo de trabalho que caracterize perante a sociedade que atua sua qualidade de serviço prestado no setor público ou privado. No exercício jornalistico existe um jargão bastante conhecido que identifica cristalinamente quem procede com requintes de dubiedade seus argumentos ou publicações.

Como não tenho índole ou perfil para ser papagaio de pirata, no patamar da luta travada no campo partidário local, sempre assumi com franqueza, coragem e determinação minhas posições, emitindo minhas opiniões com fundamentação dentro ou fora de governo.

Tenho sempre a ousadia de falar ou escrever o que tenho interesse de defender ou atacar com personalidade própria.

Nunca fiquei em cima do muro, me escondendo por trás das noticias ou cabisbaixamente usando o deplorável artificio de garoto de recado, simplesmente para agradar à quem paga pelo meu serviço prestado.

Quando não divulgo o que vejo irregular em uma gestão por limite de respeito ao compromisso assumido, discuto exaustivamente o problema cara a cara, olho no olho, mostrando meu posicionamento contrário e recomendando uma atitude correta.

Quem me quiser aturar neste modo de ser ou fazer: pode ter conosco uma parceria, diferente disto, nem pensar em aproximação.

Porém existe um critério que não abro mão:
Sinceridade!

Todavia, repudio frontalmente o mecanismo usado da conspiração ou traição covarde que muitos se utilizam para bem sobreviver!

A L

Postar um comentário

0 Comentários