CHACINA DEIXA SALDO DE SEIS HOMENS MORTOS EM NÍSIA FLORESTA, RN

Seis homens foram executados enquanto conversavam em frente a uma casa na noite deste sábado (21), na Rua Nossa Senhora Aparecida, no centro de Nísia Floresta, cidade da Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, no local a lei do silencio predomina e ninguém quis falar sobre a chacina.  A Polícia Militar disse que foram vários disparos, mas não informou a quantidade exata. Os homens estavam conversando em frente a uma casa quando foram surpreendidos pelos elementos que chegaram em motocicletas e atiraram contra as vítimas. Dos seis, cinco morreram ainda no local. 
 
O outro foi socorrido e levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, já no centro cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os familiares dos jovens acreditam que eles tenham sido assassinados por supostos boatos espalhados em redes sociais na última sexta-feira (20), onde comentários (junto com fotos deles) falavam que eles estariam cometendo assaltos na cidade. 
 
O local do crime fica a poucos metros da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta. As vítimas foram atingidas na região da cabeça, pescoço e costas. A maioria morreu de bruços, o que caracteriza crime de execução. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados. Policiais militares do 3º Batalhão, em Parnamirim, com o reforço do Batalhão de Choque realizam rondas na região para tentar prender suspeitos do crime. Até o momento não houve prisões informadas.

Postar um comentário

0 Comentários