COM A VITÓRIA DE ALEXANDRE SOBRINHO EM PEDRO AVELINO O DEPUTADO JOSÉ ADECIO COMEÇA A PERDER SUAS BASE POLITICAS

Há após oito mandatos consecutivos para Assembleia Legislativa. Ao mesmo tempo também assumindo, presidência do Palácio José Augusto, secretário de Estado e prefeito de Pedro Avelino, o deputado José Adécio (DEM), deverá encerrar sua vitoriosa carreira politica inelegível.

O palamentar deve desistir de concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados; a decisão teria sido tomada depois de ter sido julgado pelo (TRE), que cassou seus direitos políticos. No entanto, para dá continuidade na politica, José Adécio, convocou seu herdeiro politico, Gustavo Costa (PSD) para candidata-se a deputado estadual, como herdeiro de suas bases eleitorais.

José Adécio (DEM). Após vê sua esposa prefeita cassada pelo (TRE) no mesmo processo eleitoral também ficando inelegível. Agora foi a vez do seu candidato, Chico Hélio ser derrotado no ultimo domingo na eleição suplementar realizada no seu berço político que é evidentimente o município de Pedro Avelino. Foram quase 300 votos de maioria, aonde o advogado Dr. Alexandre Sobrinho, tornou-se prefeito para um mandato de apenas 2 anos e seis meses. Ele derrotou o grupo do deputado José Adecio (DEM), que tinham lhe derrotado em 2016, por uma pequena maioria de 25 votos.

O parlamentar JÁ começa a perder suas bases, e como sempre foi um politico visionario e vendo suas bases agora se dissiparem parte para o plano B. Caso seu filho Gustavo Costa (PSD) seja mesmo candidato, não terá a mesma estrutura do pai.

Postar um comentário

0 Comentários