CHACINA DEIXA CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORTAS EM LAGOA NOVA-RN

Fotos WhatsApp 
 
Cinco pessoas da mesma família foram mortas a tiros em uma chacina na Rua Teresinha Belarmino de Souza, Conjunto Dona Bela numero residência de numero 88, (saída para Bodó), na cidade de Lagoa Nova. 

O fato trágico ocorreu por volta de 1h30m da manhã desta quarta-feira(6). De acordo com o Sargento Airton do destacamento da cidade, cinco pessoas foram mortas, Foi o pai, três filhos, sendo dois adolescentes gêmeos e o genro, a  filha que também foi atingida pelos disparos  foi socorrida em estado grave. 

4 homens chegaram a casa se passando por policiais arrombaram a porta armados de escopetas 12 e pistolas 380 e executaram as vítimas com tiros de vários calibres, os disparos foram na cabeça .Assim que adentraram no imóvel, mandaram as mulheres para um quarto e começaram atirar nos homens.
 
Ás 3h50 a equipe de peritos do Itep chegaram ao local para remover os corpos para a perícia que será feita em Caicó.

Segundo informações a casa invadida pertence a mãe de um que esta preso por envolvimento em crime de morte naquela cidade e essa chacina pode ter relação com duas outras mortes que aconteceu recente em  Lagoa Nova.

O crime pode está ligado ao tráfico de drogas segundo informações chegadas a polícia.

As vítimas foram identificados como; DANIEL DA SILVA, 20 anos (genro), FRANCISCO HALERRANDRO TIETRA DOS SANTOS, 19 anos, FRANCISCO JONH TIETRA DOS SANTOS, 15 anos, FRANCISCO JONHLENO TIETRA DOS SANTOS, 15 anos e FRANCISCO SALES BEZERRA DOS SANTOS de 37 anos de idade.

A vítima que foi atingida e socorrida em estado grave foi identificada como VITORIA TIETRA DE 20 ANOS DE IDADE.
Intensa movimentação policial nesse momento na Serra de Santana, policiais da cidade e viaturas de outras unidades da região além do GTO de Currais Novos estão tentando localizar o veiculo de cor preta que e ocupado pelos elementos.

Postar um comentário

0 Comentários