CARNAUBAIS A CIDADE QUE DE DIA FALTA ÁGUA E DE NOITE FALTA COMBUSTÍVEL

Alunos da cidade de Carnaubais/RN perdem aula por causa da falta de combustível em ônibus da Prefeitura

O prefeito de Carnaubais Thiago Meira que arrecadou mais de R$ 34 milhões em quase dois anos, entrou em parafuso. Mais uma vez, os estudantes de Carnaubais perderam aula em Assú, ontem, porque os ônibus do transporte escolar da Prefeitura estavam sem gasolina para transportá-los até a cidade vizinha, segundo o blogueiro Magno Marques.
O prefeito não pagou a dívida milionária que tem no Posto Diniz por compra de combustível para abastecer a frota de veículos do município, prejudicando dezenas de alunos que estudam em Assú.
Desorientado para atrair eleitores para seu candidato a reeleição e deputado estadual George Soares, do PR, ele demitiu dois secretários que apoiavam o pré-candidato a deputado estado pelo PSD Ivan Júnior e ainda fez ameaças a população do município.
Antes de completar dois anos da calorosa amizade e aliança política entre o prefeito de Carnaubais Thiago Meira e o empresário Dinarte Diniz, marido da vice-prefeita Marineide Diniz – a boa relação entre os dois começou a azedar por causa de atraso de uma dívida milionária que a Prefeitura de Carnaubais teria contraído no Posto Diniz com a compra de combustível para abastecer a frota de veículos do município.
Nos bastidores da política comenta-se que, o prefeito Thiago Meira  não paga em dia e a demora forçou o Posto Diniz por não  suportar o atraso do pagamento a paralisar a venda de combustível para os carros do governo municipal, chegando ao ponto da Secretaria de Educação mandar suspender as aulas nas escolas municipais. Apesar de cortar a Prefeitura, ficou abastecendo apenas as ambulâncias.
Com a medida tomada pelo empresário Dinarte Diniz, o prefeito Thiago Meira que ficou proibido de abastecer os veículos do município, ficou uma fera e o clima esquentou. Na cidade, o clima político é de apreensão, mas a tendência é de que os dois acertem ponteiros e deixem por encerrado esse episódio.
Resultado de imagem para prefeito Thiago meira
Com uma arrecadação de todos os tributos repassados pelo Governo do Estado e Federal, beirando a casa dos R$ 35 milhões, durante o período de 2017 até o final de maio, o prefeito de Carnaubais Thiago Meira, do PSDB, não tem dinheiro para comprar pratos suficientes para servir a merenda escolar na Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca, deixando os alunos da rede municipal de ensino com fome.
Segundo informação do radialista Canindé Dantas, os pais confirmaram a noticia da falta de pratos nas escolas municipais. Uma mãe faz um relato dramático na rede social, contando que seu filho que estuda na Abel Alberto, diz que quem quiser merenda, tem de levar de casa, o copo, prato e a colher.

Postar um comentário

0 Comentários