“NÃO SOU HOMEM DE FUGIR DO COMBATE”, DISSE O VEREADOR AGTÔNIO

Acabo de receber inúmeros telefonemas e mensagens sobre a decisão do TRE onde por 5 x 1 cassou o mandato da Prefeita Neide Suely, do Vice Nilton Mendes, do deputado José Adécio e o meu mandato de vereador.
A minha sensação nesse momento e de revolta, decepcionado por ter a consciência cristalina que durante toda minha vida pública ou privada nunca cometi um ato que viesse a manchar minha honra.
Nunca participei ou ajudei a quem quer que seja desviar ou assaltar os cofres públicos, ao contrário, lutei muito contra isso, combatendo os que foram derrotado nas urnas.
Durante 24 anos militando na politica e com três mandatos e meio de vereador nunca beneficiei se quer um familiar com emprego ou vantagem pra que eu assim me ajoelhasse diante do poder.
Vou aguardar o desfecho final e desafiando qualquer cidadão que tenha coragem e diga quando e aonde eu tenha oferecido vantagem, dinheiro, emprego, em qualquer lugar, ou mesmo na Ação Cidadã promovido pelo governo do estado no município de Pedro Avelino.
Encerro agradecendo a cada um que com seu voto me fez vereador deste município. Não podia encerra dizendo que fui jogado no pacote da injustiça porque queriam pegar alguém. Vocês tiram meu mandato, mais jamais a minha honra e a vontade de Lutar e ser Honesto.
Um nome e um ideal, coragem para acabar com o privilegio de poucos que tem sido a miséria de muitos conterrâneos, por essa quadrilha que passou dezesseis anos assaltando os cofres públicos.
Vereador Agtônio Soares


Postar um comentário

0 Comentários