TUDO MUDA COM O TEMPO

A vereadora Diva Araújo, deixa bancada de oposição e passa a integrar base do prefeito Hélio Miranda. A vereadora Diva Araújo, não faz mais parte da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Guamaré.

O anúncio foi feito pela a parlamentar, no começo da tarde desta terça-feira (06).
Com isso, Diva passa a integrar à base política do Prefeito, na Câmara Municipal.

“Essa decisão foi muito bem pensada por mim, junto as lideranças políticas e de minha família. Com essa decisão, eu acredito que poderei defender melhor os interesses da população de Guamaré” - afirmou.

Não tenham dúvidas que seguirei empenhada em realizar junto com o prefeito mais um mandato ao lado do povo, propondo indicações e projetos de lei que beneficiem o município.

“A responsabilidade de estar no cargo é muito grande, mas com a proteção de Deus e o apoio de vocês, sei que posso muito e podemos ajudar a construir uma Guamaré melhor para todos” – finalizou a parlamentar.

Com o desembarque de Diva no grupo da situação, a relação com o Legislativo deve se manter ainda mais harmoniosa pelo executivo municipal. Atualmente dos 9 vereadores que compõem a câmara municipal de Guamaré, 5 faz parte da bancada do governo na Câmara Municipal. 

Postar um comentário

0 Comentários