HOJE É 10 DIA DO ANIVERSARIO DA MULHER DA MINHA VIDA

Ricardina:
Aqui estou, para trazer em forma de mensagem o meu grande carinho e consideração que sinto por você, minha esposa.

Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço nesse dia especial de sua vida, quando Deus lhe sorri com mais um ano de existência. Eu a amo tanto, e você sabe disso. Sou apaixonado por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Talvez seja mesmo essa química especial que nos transforma quando ao lado um do outro.

Só sei dizer que sou feliz com você. Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova desse carinho. É que hoje faço questão de estar presente neste dia maravilhoso que é o seu aniversário. Desde o dia que nasci acho que sempre estive à espera de encontrar você na minha vida.

Você além de me fazer sorrir, é com certeza um dos maiores motivos que tenho para poder dizer que sou plenamente feliz!
Nunca pensei que em um planeta com tanta gente poderia realmente existir essa coisa de alma gêmea. Você me completa, e é tudo aquilo que um dia eu poderia querer!
Hoje venho lhe lembrar da pessoa maravilhosa que você é, e quão importante é em minha vida!
E eu lhe desejo toda felicidade do mundo!
Você é uma mulher exemplar, mãe maravilhosa e uma amiga que muitos gostariam de ter.

Portanto viva intensamente este dia, e que Deus esteja ao seu lado guiando você em toda sua trajetória de vida. Te amo muito, fofinha. Um Feliz Aniversário!
Que esta data se repita por muitos e muitos anos, e que através deles fiquemos sempre juntos e felizes. Pois fazer você feliz é tudo que mais quero. Te amo!
Você é a melhor esposa do mundo e a mulher da minha vida!

Postar um comentário

0 Comentários