MEU PONTO DE VISTA: É SOBRE ELEIÇÕES 2018

Quando se aproxima de uma eleição no Brasil, principalmente para os cobiçados cargos executivos. Muitos políticos começam engolir suas palavras e opiniões, sobre seu até então adversário, na busca de uma nova composição majoritária, para conquistar o poder. 

Entretanto, muitas destas coligações são chamadas de “água e óleo”. Já que mesmo juntas não se diluem no decorrer da campanha. Todavia, depois da conquista eleitoral, começam as picuinhas políticas, do disse-me-disse, ao passar do tempo tudo volta para o mesmo lugar, já que água e óleo não se misturam, nem mesmo depois dos conchavos políticos partidários.

Se aproxima de mais uma eleição estadual, para governo do RN. Todavia, começa aparecerem os salvadores da pátria para resolverem todas as demandas sociais administrativa no comando do Estado.

Porém, os norte-rio-grandenses já assistiram a esse filme político, nos dois últimos governos, Rosalba Ciarlini (2011/2014) e o atual governo de Robinson Faria.

No entanto, ambos os desgoverno chegaram a uma pífia desaprovação popular de mais 82% da população potiguar.

No entanto, Rosalba e Robinson têm algo incomum politicamente, como candidatos azarões ganharam o pleito de governador do RN de forma surpreendente, derrotando os candidatos favoritos, Iberê e Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários