MEU PONTO DE VISTA: GOVERNO FÁBIO DANTAS SUPERA EXPECTATIVA

O jornalista Cassiano Arruda, na coluna Roda Viva, do Novo Jornal, na edição do último dia 12, fez uma nota sobre a posse do vice-governador Fábio Dantas no comando da máquina pública estadual, por ocasião da viagem do governador Robinson Faria à Roma, na Itália. Cassiano finaliza a nota com a seguinte observação: “Administração do Exmo. Sr. Dr. Fábio Berckmans Veras Dantas”.

Talvez acreditando que nada pudesse vir a acontecer no curto período em que Fábio Dantas estivesse a frente do Governo do Estado, o jornalista, no meu entendimento, se precipitou quando nas entrelinhas parece querer minimizar a presença de Fábio Dantas no comando do Governo.

Político com apenas dois mandatos eletivos, deputado estadual e vice-governador, Fábio Dantas vem fazendo escola no cenário político potiguar. Responsável pelo encaminhamento de importantes projetos de lei à Assembleia Legislativa, todos voltados para o equilíbrio da máquina pública, a “Administração do Exmo. Sr. Dr. Fábio Berckmans Veras Dantas”, além de fazer história deixa nas mãos dos deputados representantes do povo do RN, alternativas viáveis para que o Estado vença a crise e descortine novos horizontes em favor do crescimento econômico e social.

Portanto, superando algumas expectativas, em entrevista publicada na Tribuna do Norte, na edição deste domingo (22), http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/sem-o-pacote-fiscal-crise-do-estado-fica-mais-grave/395300 o vice-governador Fábio Dantas comenta sobre o impacto dos projetos de lei encaminhados à Assembleia Legislativa – quando no exercício do governo, enfatizando que os benefícios que possam ter início nos próximos meses só vão alcançar plenitude nos governos futuros. Vale a pena conferir a entrevista.

Postar um comentário

0 Comentários