ZÉ TETÉO DESMENTE LANÇAMENTO DE ESPOSA DE TULIO À DEPUTADA E AFIRMA COMPROMISSO DA FAMÍLIA COM EDUARDO

Recebemos hoje pela manhã, uma ligação do amigo Zé Tetéo, nosso leitor assíduo e de quem gozamos de grande amizade. Zé com seu jeito estourado, mas sempre aprazível, disse que como leitor assíduo não deixou de ver o post no blog feito pela manhã, onde abordamos o tema Túlio Lemos lança esposa deputada estadual Para Zé Tetéo isso é “estória”, seu sobrinho não iria dar essa ordem a ninguém. Pura mentira!

Segundo Zé, Túlio tem compromisso com o médico Eduardo Lemos – seu filho, para deputado e que seu sobrinho irá honrar o compromisso. Para o pai de Eduardo, Túlio só não votaria no médico para assembleia se este vier a ser candidato a deputado federal, como já foi convidado. Zé Tetéo garante: Eduardo será candidato com o apoio de Túlio de Robinson e de Wilma. Zé ainda afirmou que pessoas querem com isso dividir sua família, mas que não vão conseguir. O problema disso tudo é de onde partiu o assunto. Disse a Zé que foi anunciado por um subordinado do prefeito e que não faria sem autorização de alguém o anuncio.

No entanto, Zé Teteó continuou a afirmar que era mentira e que Túlio em recente conversa com ele, teria reafirmado seu seu compromisso de apoiar Eduardo. Zé Tetéo falou que não teria nenhum problema em votar em Andréa, mas não é o caso, pois Eduardo será o candidato da família.

Postar um comentário

0 Comentários