PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CARNAUBAIS PINTA PRÉDIO DA CÂMARA COM AS CORES DO PARTIDO

A presidente do legislativo municipal de Carnaubais Jussali Medeiros (Neném de Nilson) após sua investidura no cargo para o biênio 2017/2018, está promovendo uma reforma no prédio denominado Palácio Ernesto Carlos de Sousa, dando uma visibilidade mais adequada para o início dos trabalhos legislativos, previstos para iniciar a partir do dia 16 de fevereiro.

Convém salientar que o prefeito municipal Dr. Thiago em sessão solene especial apresentará sua Mensagem de Governo em 15 de fevereiro, numa solenidade exclusiva na Câmara de Carnaubais.

A população da cidade se surpreende ao passar pelas imediações do prédio onde funciona a Câmara Municipal, haja vista que a presidente da Casa, Jussali Medeiros , do PR, resolveu pintar a estrutura de azul e branco, exatamente a cor utilizada por ela e seu grupo político na última campanha eleitoral. Acontece que a justiça vem entendendo que tal conduta constitui ato de promoção pessoal ou de líder político vinculado ao gestor, o que viola os ditames constitucionais instituídos no artigo 37, sobretudo àqueles inerentes a impessoalidade e a moralidade pública.

Sem falar que recentemente vários administradores públicos têm sido condenados pelo cometimento de ato de improbidade administrativa e, sobretudo, a devolver os valores gasto nas obras de pinturas. Por isso, merece divulgação tal fato, de forma que o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte tome conhecimento e as devidas providências. 

Postar um comentário

0 Comentários