Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

GRUPOS DE FACÇÃO DO PCC MANDA RECADO PARA O GOVERNADOR DO RN


O prédio onde abriga a sede da Guarda Municipal de Fortaleza, localizado na Rua Francisca Clotilde, no Bairro Rodolfo Teófilo, foi alvo de atentado na noite desta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram ao local em duas motocicletas e efetuaram vários disparos contra a fachada do prédio.

No momento do tiroteio haviam três guardas realizando a segurança do prédio, mas ninguém ficou ferido. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas nas proximidades da sede e pelo menos três suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos. Apesar do atentado, outra ação também chamou atenção dos policiais e guardas municipais.

Durante o tiroteio, os criminosos deixaram em frente ao prédio um cartaz em nome da maior facção criminosa do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC). A mensagem afirmava que caso o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexesse com integrantes da facção, novos atentados iriam surgir.

“Se o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexer com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no presídio de Alcaçuz, o Brasil todo vai estralar. Assinado: PCC – 1533”.
GRUPOS DE FACÇÃO DO PCC MANDA RECADO PARA O GOVERNADOR DO RN GRUPOS DE FACÇÃO DO PCC MANDA RECADO PARA O GOVERNADOR DO RN Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 1/17/2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.