GALINHOS-RN: UM DIA É DA CASSA E OUTRO É DO CASSADOR

DEU NO EURÍPEDES:

Denúncia Bombástica em Galinhos: Uma cidadã do município faz denúncia gravíssima e pede a cassação do Presidente da Câmara Municipal.


A cidade turística de Galinhos que fica localizado na costa branca do estado, está chamando atenção de todos, não pela suas ricas belezas naturais que encanta o mundo todo, mas por uma verdadeira bomba atômica, como podemos chamar uma denúncia contra o presidente da câmara dos vereadores daquele paraíso mundial.


O coronel da reserva da policia militar do estado, Afrânio Reis Cavalgante, presidente a câmara municipal, está sendo denunciado por uma cidadã e poderá ser cassado nos próximos dias ela prática de Infração Politico Administrativo.


A senhora Daniele Gerônimo do Nascimento de posse de uma ampla documentação, mostra que o coronel poderia ter feito um desvio de mais de 101 mil reais do dinheiro público, pelo o relato da denunciante o senhor presidente, coronel Afrânio, não estaria repassado o valor devido para a prefeitura referente as contribuições do INSS dos vereadores e funcionários da câmara, a prefeitura pagava ao INSS, a câmara descontava dos salários do vereadores e funcionários mas não repassava os valores para a prefeitura. 


Agora cabe os vereadores do município investigar e tomarem uma providencia, a qual seria não outra se não a cassação do presidente da casa por improbidade administrativa e cobrar a devolução do dinheiro aos cofres públicos, a população ficará atenta aos vereadores que apoiarem qualquer ato de corrupção na casa do povo.

Postar um comentário

0 Comentários