EMBARCAÇÃO DOS PESCADORES DESAPARECIDOS FOI ENCONTRADA NO ESTADO DO CEARÁ


Ontem pela tarde nossa reportagem foi ater a cidade de Mossoró e passamos por ponta do Mel e demos uma paradinha para colhermos Informações sobre o desaparecimento de dois pescadores.
De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação da dupla é uma jangada chamada ‘Navegantes’ que já foi encontrada no município de Icapuí, no Ceará.

Ficamos sabendo que uma equipe da Marinha do Brasil iniciou as buscas em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. Mais ater o Momento os pescadores ainda não foram encontrados.
O sentimento da família de Manoel Anchieta Rodrigues, de 37 anos e Manoel Francisco Antônio Rodrigues, os dois pescadores que estão desaparecidos desde o dia 23, dia em que eles foram vistos pela ultima vez na praia de Ponta do Mel, de onde partiram para passar três dias em alto-mar.

A nossa equipe conversou com a dona de casa Francisca Marcelina Nepomuceno, prima de Manoel, que falou sobre angustia das famílias: 
veja o que ela disse a nossa reportagem.
“Na segunda-feira (25), nós ficamos sabendo que ele teria sido resgatado e que estava em Fortaleza. Foi uma alegria só. Ficamos até gritando pela rua e agradecendo a Deus. Mas, a notícia era falsa. Isso é maldade que não se faz com nenhum ser humano. Agora, estamos muito tristes; […] Nós queremos o melhor, mas também queremos descansar o coração de um jeito ou de outro”, desabafou.“

Postar um comentário

0 Comentários