PREFEITO DE GUAMARÉ FECHA O ANO DE 2015 INAUGURANDO UMA SEQUENCIA DE OBRAS E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA 2016


Esta Segunda-feira, dia 21 de dezembro de 2015, foi um dia histórico para o município de Guamaré. O Prefeito Hélio Miranda, acompanhado de sua vice-prefeita Maria de Souza Silva, (Pretinha), juntamente com o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, vereadores, secretários, assessores, autoridades policiais, lideranças políticas, religiosas e a população, deu início as inaugurações Foi ao lado do povo que o prefeito Hélio Miranda, inaugurou durante está segunda-feira (21), 09 obras em todo o município, cada uma mais importante do que a outra para servir a população”





A Prefeitura de Guamaré teve uma série de inaugurações em diversos pontos da cidade A segunda-feira, 21, começou com a inauguração do Centro Administrativo na orla da praia aratuá. Em seguida o Centro Odontológico na rua monsenhor José Tibúrcio. no centro de Guamaré. logo apos foi Encerrada a Sequencia de Inauguração na sede do município com a entrega do ginásio poliesportivo Aldemir Miranda da Silva. ( O CAICÃO) 














em seguida o prefeito com a sua comitiva dirigiu-se para o assentamento Lagoa de baixa Aonde foi entregar a População da quela localidade A Obra de Urbanização. 
Em seguida a comitiva foi ao Assetamento Santa Maria III Para entregar. Uma unidade Básica de Saúde (U.B.S) construído dentro do padrão do ministério da Saúde erguido em parceria com o Governo Federal, que vai atender 70 famílias da região Rural do município. 






O Prefeito Hélio teve uma agenda apertada nesta segunda-feira, 21 de dezembro O Prefeito Hélio acompanhado de vereadores, secretários inaugura oficialmente a Escola municipal Francisco Maciel, também no Assentamento Santa Maria III, o evento começou as 17h e na sequência foi inaugurada a Arena esportiva  ultimo ato de inauguração no assentamento Santa Maria III. 
 

O Prefeito Hélio, seguiu para o assentamento Santa Paz Para entregar aos moradores a obra de pavimentação das ruas do assentamento. 
Em seguida, para o Distrito de Baixa do Meio. Aonde entregou a reforma e a adequação do novo prédio da Escola Municipal Professora Sebastiana Ricardo. 












Em seu discurso o prefeito Hélio. Disse que Se juntarmos as forças, fica mais fácil resolver os problemas da sociedade. e quem ganha é a população com empreendimentos de boa qualidade”, 
O Presidente Eudes Miranda, agradeceu a parceria e os cuidados que o Prefeito Hélio tem para com o município. O apoio que o senhor nos dá, Prefeito, é de muita importância para o desenvolvimento e o crescimento desta cidade”, disse ele. “Sem a parceria do do Prefeito não seria possível levar adiante tantas obras importantes para o município”, reafirmou Eudes. Os eventos de ontem encerraram todo uma sequência de inauguração de obras e prestação de serviços que a prefeitura toca desde o Primeiro dia de Gestão do Prefeito Hélio. Já Pela noite, O prefeito entregou à população de Baixa do Meio, a Unidade Básica de Saúde (UBS). Na sequência, o prefeito em cada obra inaugurada ele fazia sua fala em Baixa do Meio ele disse, “Tenho um carinho especial pelo o povo desse distritos. 
Estamos nos esforçando para oferecer uma boa estrutura para os moradores desse distrito estamos Melhorando a saúde e a acessibilidade, para oferecemos mais qualidade de vida para o meu povo e, em breve, estaremos lançando a pedra fundamental das 200 casas populares que serão construídas, informou o prefeito. e anunciou mais investimentos em todos os municípios.  Em sua fala, o prefeito Hélio, reafirmou seu compromisso com o povo do município, “Não podemos nos conformar com o passado, é preciso avançar para o futuro, o povo merece mais qualidade de vida, por isso fizemos um belo planejamento para o futuro, o prefeito afirmou que, exige nas reforça a necessidade de aprofundamento e intensificação das parcerias com a sociedade. 


A vice prefeita (PRETINHA) falou em seu discurso que.
O governo 
Está na legitimidade e no compromisso. Disse ainda que continuava acreditando numa Guamaré muito melhor, associado ao trabalho sério do governo, dos secretários, assessores e servidores, influindo para que nesse próximo ano Guamaré melhore muito mais todos os seus indicadores, em especial as políticas voltadas para uma educação, assistência social, saúde, segurança dentre outras. 
Já o prefeito Hélio, falou que o êxito de sua administração revelará a capacidade de planejamento, trabalho e do compromisso público. Acreditando plenamente que Guamaré continuará crescendo. Que é preciso ter sempre a certeza que o verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas. 
Antes de concluir o prefeito disse: “Temos que exaltar o compromisso de todos os nossos secretários que vem desempenhado seu papel e doando seu sangue para lhe oferecer o melhor e dar a todo cidadão o mesmo direito de sonhar e ser feliz”. 
Durante as inaugurações usou da palavra, além do prefeito, a Vice-prefeita Maria de Souza (Pretinha), o presidente da câmara, Eudes Miranda, os secretários de Saúde Adriano, de Obras Keke Roseberg, de Educação Dr. Shintia, e de esportes Larissa Mayara alem dos vereadores Edinho, Edinor e Lizete convidados especiais, além de diversas homenagens que houve durante as solenidades. Em todas as inaugurações, o prefeito Hélio, junto com as autoridades e o público presente, visitou todas as instalações. Veja abaixo a sequência das inaugurações das obras do governo do prefeito De acordo com o chefe do executivo, a presença da população dos distritos é indispensável. e grande presença popular. 

Postar um comentário

0 Comentários