Obra e reforma em escola continuam a todo vapor em Guamaré

A obras da escola municipal Bem Vinda Nunes  Teixeira  continuam a todo vapor. A unidade escolar seguem sendo Reconstruída e vão deixar como legado " a maior escola já construída no município".
além de um prédio novo, mais salas de aula, mais acessibilidade e a possibilidade de novas matrículas nos diferentes segmentos. O primeiro andar do prédio principal já estava erguido e passa apenas por reforma,o segundo começa a ser estruturado. A escola, localizada no Centro de Guamaré, abrigará, de forma muito confortável  com novas e equipadas salas de aula, auditório, quadra coberta, laboratórios, entre outros equipamentos.  Além disso, fazem parte do projeto as salas administrativas, cozinha, brinquedoteca, sala de vídeo e Todas as dependências foram projetadas visando a acessibilidade, com rampas de acesso e banheiros adaptados. 
Para o secretário municipal de Educação, 
Marcílio Vieira, a nova sede da Escola Municipal  representa um grande avanço para a educação Guamaréense: “A construção vai garantir melhores condições de trabalho e toda a dignidade para os alunos que estudam, sem falar no aumento no número de vagas ofertadas”, disse ainda que as obra já estão bem avançadas.

Postar um comentário

0 Comentários