O milagre da travessia do Mar Vermelho



A abertura do Mar Vermelho constituiu-se num bem permanente na vida do povo. Era um referencial  de fé. Quando o povo se enfraquecia, lembrava-se daqueles dias, em que Deus proveu a salvação e o livramento. (Sl 106:9-11, 21 ,22; 81; 77:10-11).
Ainda hoje, a lembrança do que Deus fez no passado pode levantar o ânimo nos momentos de abatimentos.
O ser humano bem depressa esquece os bons momentos e lembra-se sempre dos maus. Milagre é algo que o homem não pode fazer e nem pode explicar. Então milagre só é possível se Deus estiver  no negócio.
E hoje "Deus entrou no negócio de nossas vidas". Se o meu povo que  chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e se converter de seus maus caminhos, e buscar a minha face; então Eu ouvirei do céu, perdoarei seus pecados e sararei sua terra (I Cr-7:14).
Deus sempre cumpriu a palavra que Ele mesmo disse e um milagre só vai acontecer em nossas vidas se atentarmos para o que Ele disse.
O IMPOSSÍVEL vai acontecer, todo mau vai ter que sair. O Deus de milagres chegou para realizar aquilo que ninguém acreditava que pudesse acontecer em sua vida, pois Ele não mudou e nunca vai mudar, e é isso que está disponível para você neste exato momento, receba em nome de Jesus de Nazaré.

Postar um comentário

0 Comentários