Como nosso blog já havia antecipado, a política em Bento Fernandes deu um giro de 180º sob a articulação do ex-prefeito Júnior Marques. Seis vereadores rompem com o prefeito Berguinho da Saúde

Na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto de 2025, seis vereadores da base governista oficializaram o rompimento com o prefeito Berguinho da Saúde, passando para a oposição. A movimentação marca uma reviravolta no cenário político local e é resultado direto da articulação do ex-prefeito Júnior Marques.

O rompimento teria sido motivado pelo afastamento de Júnior Marques da Secretaria de Saúde poucos dias após a eleição de Berguinho. A decisão gerou insatisfação e acabou influenciando diretamente a base aliada na Câmara.

Com a perda da maioria no Legislativo, o prefeito Berguinho da Saúde enfrenta agora um novo desafio: governar sem uma base sólida de apoio. Isso pode comprometer a aprovação de projetos, a execução de políticas públicas e o andamento da gestão municipal.

Postar um comentário

0 Comentários