LAJES-RN: VEREADOR REBATE MATÉRIA TENDENCIOSA, ARQUITETADA PELO JORNALISTA ROBSON CABUGI


Por mais que alguns procurem desqualificar o trabalho do gestor Felipe Meneses, existe ponto pacifico, que por mais que falem dele, não conseguem atingi-lo.
Carismático essa é palavra que define bem o seu perfil.  
Leve e solto no trato com as pessoas, gosta de abraçar o próximo, tem semblante alegre sorridente. sabendo tirar de letras as investidas contrárias de quem tenta lhe macular.

Digo isto por conhecimento de causa:
Apesar de jovem, Felipe já foi integrante da Câmara Municipal, ao cumprir dois mandatos seguidos como vereador de Lajes, eleito em 2012 com 310 votos pelo (PMDB), em 2016 foi reeleito pelo PTN com 427 votos.
Em 2020 foi eleito prefeito quebrando uma hegemonia oligarquia de 38 anos. Sempre muito ativo nas atividades comunitárias, sócias, religiosas e estudantis, Felipe viu na candidatura à Prefeitura de sua cidade, uma chance de fazer mais pela terra que tanto ama.
O blog de RC tem atacado de forma politiqueira em defesa do seu lado politico que defende. Vem atacando frontalmente o prefeito Felipe Meneses. Toda semana colocando em suas
redes sociais, com entalo na garganta sarcastas para atingir a gestão municipal.

Diante de todas consequências, que o prefeito vem enfrentando não encontraram  um motivo contra Felipe.

É aí que se estabelece a grande diferença entre os aplausos que recebe e as pedras jogadas por desespero de uma meia dúzia de adversários.

O vereador e líder do prefeito na câmara Alderi Pereira (SD), usou a tribuna da casa legislativa na sessão da última sexta feira (13), para repudiar matéria publicada pelo blogueiro Robson Cabugi, quando o mesmo publicou em suas redes sociais que prefeito Felipe Menezes havia invadido o legislativo atrapalhando a sessão.

O edil disse que o blogueiro mentiu que em momento algum o prefeito invadiu a casa legislativa.

Alderi disse que o prefeito falou da calçada da câmara quando o presidente Gilmar Gomes encerrou a sessão tirando o direito do prefeito de se pronunciar, direito adquirido no artigo 31 do regimento interno da casa.


VEJAM A MATÉRIA DO BLOG DO ROBSON CABUGI:
Numa disputa com os Vereadores de oposição, buscando medir força e queimar os parlamentares, o Prefeito Felipe Menezes levou manifestantes à Câmara Municipal e atrapalhou a realização da sessão que acontecia na sede do Poder Legislativo nesta sexta-feira, 13 de maio.
O Prefeito e seus auxiliares tomaram conta das cadeiras reservadas ao público, e o Vereador Gilmar Gomes teve que antecipar o fim da sessão, em razão das manifestações que atrapalhavam a sessão. Após a sessão, Felipe discursou de dentro do prédio da Câmara, fazendo ataques diretos aos Vereadores Gilmar Gomes, Irene Martins, Rosa Costa, Nildo Félix, Sansão Gurgel e Clara Fernandes.
O blog conversou com alguns Vereadores, que viram com preocupação o ataque e a interferência do Chefe do Poder Executivo no Poder Legislativo. O clima entre vereadores da oposição é que é hora de pensar em um processo de cassação do Prefeito feito diretamente pela Câmara.

Os vereadores apontam que há, pelo menos, quatro infrações político.

DO BLOG:
Fiz fogo ardente e combate cruzado, em proteção ao prefeito indistintamente.

Postar um comentário

0 Comentários