PORQUE ARTHUR JÁ GANHOU AS ELEIÇÕES? CALMA, MIGUEL BOENTE EXPLICA!


O primeiro motivo que me faz crer com certeza na vitória de Arthur no próximo domingo é o fato que ele tem o apoio de @eudesvereador e @heliodopovo e qualquer um que se lance candidato com o apoio desses dois já larga na frente "muito na frente."

O segundo motivo que me leva a crer na vitória de Arthur é que em Guamaré há muitos anos não existe oposição! Podem existir cidadãos oposicionistas, mas uma base política sólida de oposição que tenha condições de encarar de igual pra igual não existe!

Muitos dizem que as eleições vem ficando cada vez mais apertadas, que a oposição vem batendo na trave, porém, se sabe que em Guamaré algumas pessoas ainda votam na oposição por um sentimento nostálgico a João Pedro. Seu filho Mozaniel surfou nessa onda e conseguiu muitos votos dessa forma e também alguns votos de protesto de pessoas que por um motivo ou outro não se sentiram satisfeitas no governo atual e resolveram tentar a sorte do outro lado, MAS ESTE É MAIS UM MOTIVO QUE ME LEVA A CRER NA VITÓRIA DE ARTHUR!! A esmagadora maioria dos que no pleito passado votaram contra Hélio por algum motivo já estão novamente com o governo e pedindo votos para Arthur. Muitos vieram e ainda trouxeram +1 ou até mais que isso.

Outro motivo que me leva a crer na vitória de Arthur são os ex adeptos da oposição que por anos votaram contra Hélio ou seus indicados agora se declarando apoiador de Arthur.

E os motivos finais que me levam a crer na vitória de Arthur vem do próprio fogo amigo da oposição. Primeiro com Mozaniel abrindo mão de disputar a prefeitura, entendendo que não era momento como mesmo vazou em áudio, e por fim o candidato Gustavo que em seu primeiro discurso inflamado de ódio incitou a bancada de situação, tanto os políticos quanto os eleitores os xingando de tudo que não presta, e com isso se alguém tinha 1% de dúvidas sobre em quem votar, naquele dia a resposta veio!

Pois rato mesmo será aquele que foi chamado de rato sendo da base governista e ainda aliar-se ao adversário neste momento!

POR MIGUEL BOENTE

Postar um comentário

0 Comentários