VEREADOR DE OPOSIÇÃO PENSA QUE COM SEU DISCO ARRANHADO VAI FAZER SUCESSO


Quero aqui registrar o cinismo de um vereador que vive passando a imagem de grande defensor da causa pública, tendo o mesmo contribuído negativamente para alguns desmantelos praticados na época em que exerceu a dominação do poder legislativo municipal.
A cada terça feira se repete na sessão ordinária a ladainha "secretário vem ou secretários não vem" esse é os rumores de alguns parlamentares do sistema oposicionista. Querendo passar uma imagem santificada e retilínea.

Quem vai as sessões todas as terças feiras na câmara municipal de Guamaré, fica arrepiado com a lamentação dos que só fala nos milhões que passa pela prefeitura. Porém, o mais impressionante é a verbalização deste aliado do curral de bezerros famintos. Este tal que depois que sugou por quase 2 anos, recebendo meia mamadeira para se alimentar querendo jogar uma inteligência tamanha que acabou tendo perdido o arauto do poder legislativo por arbitrariedade e agora quer pousar de bonzinho.

Agora fica jogando conversa fora, como se de nada tivesse tirado proveito. Acho que sua oração, não vai fazer o milagre da prosperidade, e cada vez mais fica distante do objetivo sonhado. Guamaré conhece bem esse bezerro desmamado.

Este roteiro cinematográfico de enganação. Somos amadurecidos o suficiente pra identificarmos: quem tá unindo a fome com o desejo de comer.

A ganância pelo dinheiro público faz este bezerro desmamado, rasgar sua máscara publicamente. Ficar berrando na porteira do curral, pode não ser mais o caminho de chegada. Todos nós conhecemos bem o perfil de cada um. O povo sabe o que quer e com certeza, não vai admitir que a ambição de poder deste segmento venha a florescer como opção em uma possível eleição suplementar.

Na sessão desta terçá feira o vereador, sensacionalista veio de novo com uma cobrança que seria natural se fosse feita por outra pessoa da própria bancada. Todavia, feita pelo o mesmo, perde o valor e a credibilidade. Desta vez o edil colocou no chacoalismo o secretário de obras.

Papai me dizia que todo mal pagador (velhaco), tinha mania de ser bom cobrador!

O vereador sente que a cada dia que passa, seu projeto ilusionista de ver seu grupo político governar Guamaré se dilui a cada intante.

Tem vereador que parece ser uma substância física, usando o estilo desesperado de criticar a gestão atacando o comportamento do secretário de obras, taxando de omisso, pelo alegando que os pedreiros da prefeitura lotados da secretaria de obras estão sendo desviados de suas funções.

Será que somente a oposição tem direito de falar mal, jogar farpas, atirar pedras na gestão, num cotidiano de desespero que vem fazendo este vereador por quase 14 anos?
Neste fogo cruzado de se dizer o que se quer, cada um tem a obrigação de ouvir, o que não deseja.

A democracia é um regime amplo que oferece a cada pessoa a liberdade de expressão. O que se abomina são os excessos, a falta de verdade e o desespero dos que fazem da luta pelo o poder uma tábua de salvação.

Postar um comentário

0 Comentários