Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

CENTRO ESQUERDA PRECISA CONSTRUIR UM PROJETO ARROJADO PARA ENFRENTAR BOLSONARO


Após o Fernando Haddad ter lançado seu nome candidato a presidente da República, o governador do Maranhão, Flávio Dino - PCdoB, mandou uma mensagem ao defender unidade no campo progressista em torno de um projeto nacional, o que é logico e possível. O professor ex-candidato a prefeito de São Paulo - Boulos - PSOL, também se manifestou sobre Haddad, e defende que a esquerda busque unidade para enfrentar Bolsonaro. O deputado federal Marcelo Freixo - PSOL/RJ, também seguiu a mesma linha defendendo um projeto da esquerda no enfrentamento a Bolsonaro..

Eu acredito se o candidato for Lula, o PT terá grande chance de comandar uma grande frente no campo progressista, se impuserem o nome de Haddad, não vai ser fácil aglutinar as forças no campo popular democrático. Precisamos de muita humildade para analisarmos o difícil quadro político brasileiro, basta ver o resultado de 2018 e a eleição da Câmara e do Senado. Se o projeto não for bem elaborado poderemos termos infelizmente em um segundo turno um candidato da ultra direita e outro de direita.
CENTRO ESQUERDA PRECISA CONSTRUIR UM PROJETO ARROJADO PARA ENFRENTAR BOLSONARO CENTRO ESQUERDA PRECISA CONSTRUIR UM PROJETO ARROJADO PARA ENFRENTAR BOLSONARO Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 2/06/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.