PEDRO AVELINO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES DESTE ANO ESTÃO PEGANDO FOGO

A menos de 100 dias para o primeiro turno das eleições municipais em Pedro Avelino ferve as articulações políticas e os nomes que vão postular o cargo de prefeito. Quem está no jogo e deverá incomodar é a dupla Marquinho e Marcelino, que formam a chapa majoritária do PSC, nos corredores políticos; são esses os nomes que ganha destaque e é um dos mais comentados para a disputa.

Antecedendo a disputa eleitoral das ruas, os espaços em Pedro Avelino vão se estreitando e pegando fogo com a partição do líder partidário José Adécio aquecendo os bastidores das eleições que se aproxima. Com a presença dos agregados do ex-deputado estadual José Adécio e da ex-prefeita Neide Suely, em ritmo de eleições, numa passadinha rápida pela casa do pré-candidato a vereador Bodinho o pega-pega esquentou com a presença dos líderes e as articulações ficaram a todo vapor ao anunciar o pré-lançamento da candidatura de Marquinho e Marcelino à Prefeitura de Pedro Avelino, fato esse que agradou a todos do grupo.

A pré-candidatura de Marquinho da farmácia já recebe elogios de boa parcela da sociedade que acompanham as atividades políticas De um modo geral, O mercado político espera avançar às fases de pré-campanha e todas as tendências, hoje concentrados respectivos candidatos – para sentir a migração dos votos e tentar prever que poderá sobreviver nas urnas de 2020.

"Fazer parte de uma terra tão abençoada e conhecê-la nos torna um munícipe mais ousado, capaz de lutar por ele sempre mais. Por isso, com muita satisfação, coragem e zelo, coloco o meu nome a disposição do povo pedro-avelinense, como pré-candidato a prefeito ao lado do nosso lider José Adécio" disse Marquinho.

Postar um comentário

0 Comentários