Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

FALTA DE TURISTAS FAZ EMPRESA DE PASSEIO DE DROMEDÁRIOS ENCERRAR ATIVIDADES NO RN

A empresa Dromedunas, que há anos realiza passeio em dromedários nas dunas de Jenipabu para os turistas que visitam o local, decidiu encerrar as atividades por falta de visitantes. Uma nota foi entregue ao prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, e destinada ao trade turístico.
Confira o texto abaixo, na íntegra.
“É com imensa tristeza e lucidez que vimos através desta, comunicar aos senhores e senhoras a suspensão dos Passeios em Dromedários nas Dunas de Jenipabu/Santa Rita, a partir do dia 10/06/2019, por tempo indeterminado. O motivo é bastante visível a todos que fazem parte da Cadeia Produtiva do Mercado Turístico local: Jenipabu não tem mais um número de turistas suficiente para sustentar a nossa atividade no miranter 3, dentre outros agravantes presentes na gestão da atividade local ao longo destes 20 anos que aqui investimos, agravando-se nos anos de 2015 a 2019. Contudo, a nossa decisão poderá ser revertida imediatamente, caso a realidade mude na referida destinação turística.
Informamos também que estamos abertos para negociação em outros destinos.”
FALTA DE TURISTAS FAZ EMPRESA DE PASSEIO DE DROMEDÁRIOS ENCERRAR ATIVIDADES NO RN  FALTA DE TURISTAS FAZ EMPRESA DE PASSEIO DE DROMEDÁRIOS ENCERRAR ATIVIDADES NO RN Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 6/10/2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.