EMILSON DE BORBA CUNHA "LULA" RENUNCIA AO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara de vereadores de Guamaré está sem presidente. Há quase dois meses depois de ter sido afastado pelo Justiça, Emilson de Borba Cunha "LULA" renunciou ao cargo. Ele disse que tomou a decisão para acabar com o que chamou de 'instabilidade na casa'.
"Resolvi atender aos apelos generalizados dos meus apoiadores. É público e notório que a casa está acéfala. Fruto de uma interinidade bizarra, que não condiz com o que o municipio espera de um novo tempo após o afastamento do prefeito Hélio Willamy. Somente a minha renúncia poderá pôr fim a essa instabilidade sem prazo. A Câmara não suportará esperar indefinidamente".
Na carta renuncia, Lula disse que foi vítima de perseguição e vingança: "Estou pagando um alto preço. Não tenho dúvidas, inclusive, que a principal causa do meu afastamento reside na condução desse processo".
"Não recebi qualquer vantagem indevida de quem quer que seja".
"Quero agradecer a todos que me apoiaram e me apóiam no meio dessa perseguição e vingança de que sou vítima. Quero agradecer, especialmente, à minha família, de quem os meus algozes não tiveram o mínimo respeito, atacando de forma coverde.
Ele encerrou a leitura desejando boa sorte ao novo presidente.
Logo depois da renúncia o clima esquentou na casa do povo. Teve vereador achando que o gesto de Lula não passou de uma manobra, para ganhar mais tempo e salvar o próprio mandato. O acordo passaria até pela eleição do novo presidente da casa.
As próximas horas e os próximos dias prometem. Até porque, a disputa pelo lugar na cadeira de presidente da Câmara está lançada. 
  •  

Postar um comentário

0 Comentários