NOSSA MISSÃO: FOI, É, E SEMPRE SERÁ, EQUILÍBRIO NO QUE FAZ, E LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

Direito de resposta do Blog Guamaré na tela, ao Blog Galinhos Online.

Matéria publicados por galinhos online

O QUE ESTÁ MOTIVANDO OS BLOGS A ATACAR A ATUAL GESTÃO DE GALINHOS?

Muitos se perguntam o por quê dos blogs da região e cidades vizinhas atacam o atual gestor do município de Galinhos, Francinaldo Silva, o tesoureiro, Hudson Matias, o presidente da câmara de vereadores, vereador Marcio Vale, e o recém empossado vereador Vanuelbe?

No atual cenário político em Galinhos o prefeito Francinaldo Silva praticamente governa sem oposição, no entanto blogs da região publicam quase que diariamente matérias onde tentam plantar situações que a própria população galinhense desconhece ou literalmente não existe.

Acusações de supostos "acordos políticos ilícitos", que incita os leitores a pensar que existe uma "formação de quadrilha" a frente do executivo e do legislativo municipal.

São feitas "cobranças irresponsáveis de melhorias instantáneas" de um prefeito que está gerindo uma cidade a pouco mais de 3 meses.

Os mesmos blogs que a um tempo atrás elogiavam e quase chamavam o ex-prefeito cassado Fábio Rodrigues de "deus", hoje atacam o atual prefeito e seus aliados.

Em quem acreditar?

Só posso enteder que se trata de "FAKE NEWS", ou existe um interesse por trás de tudo isso.

É sabido que neste meio existem alguns blogueiros que plantam más notícias ou até mesmo falsas notícias para que sejam chamados para uma "conversa" e acertem algum "benefício" para que invertam o "jogo".

Ou a velha matéria paga, onde por qualquer migalha atacam, denigrem e humilham as pessoas, as famílias e até entidades.


Gostaria de avisar aos caros leitores que nosso blog estreou em 2014 como o mais completo Blog de noticias de Guamaré e região. Sua missão é revelar os bastidores da política Potiguar e seus principais atores, emitir opiniões e fazer análises em meio ao noticiário, permitindo ao leitor uma visão completa sobre a vida política local e nacional, por meio de veiculação de material próprio, da coleta do que interessa a seus leitores na imprensa norte rio grandense e nacional. 

Ética 
A informação será sempre passada ao leitor de maneira precisa, exata, substantiva, respeitando-se os limites da privacidade e do bom senso. Adotaremos uma atitude crítica e fiscalizadora dos atos políticos e poderes públicos, sendo tal postura aplicável a particulares, quando se configurar, clara e continuadamente, agressão aos direitos individuais, à comunidade e ao interesse público.

Contribuiremos para a formação de uma consciência crítica da comunidade, procurando estimular o surgimento e o debate de novas ideias e a discussão e aprofundamento de velhas questões não resolvidas. 

Fiscalizaremos a ação dos poderes públicos na defesa do interesse comunitário e da cidadania, na busca do equilíbrio político e no fortalecimento das instituições e liberdades democráticas.

Links para esta postagem

veja matéria republicada por nossa redação clicando aqui 

Postar um comentário

0 Comentários