Hoje (12) estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.


PÂMELA MARTINS
Pâmela. Parabéns, minha Filha! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tantas felicidades quanto a sua amizade. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejado, que a alegria acompanhe você por todos os momentos de sua vida, e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Hoje é um dia muito importante pra mim, é como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. Pâmela, Você não é troféu, Você é um presente de Deus em minha vida! meu coração se alegra ao ver você feliz, se entristece quando você está triste, e me orgulho quando você cresce como pessoa, como ser humano, você é linda, que não canso de ser um pai "coruja" , sem contar que inevitavelmente por onde você passa deixa um bom exemplo, um bom perfume, uma saudade. Minha filha que todos os seus sonhos se realizem. Hoje e Sempre AMAMOS VOCÊ.. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!' 

Postar um comentário

0 Comentários