PSB DE NATAL FAZ CONVENÇÃO E NÃO HOMOLOGA CANDIDATURA DE HERMANO MORAIS PARA A PREFEITURA


Surpresa da solenidade foi a ausência do anúncio da homologação do nome do deputado estadual Hermano Morais para disputar a Prefeitura do Natal.

O PSB promoveu neste sábado 12 a convenção partidária para homologar 40 candidaturas para a cargo de vereador em Natal. A surpresa da solenidade foi a ausência do anúncio da homologação do nome do deputado estadual Hermano Morais para a disputa à Prefeitura do Natal.
Não há confirmação oficial sobre a possível desistência do deputado estadual. O Agora RN buscou a assessoria de imprensa do político, mas não houve resposta até o momento.
Sem deixar claro o posicionamento oficial, Hermano Morais, durante a convenção partidária, falou sobre as mudanças no calendário eleitoral de 2020. “Trata-se de uma campanha curta, em meio a uma pandemia, e a soma de vozes se faz importante. Natal parou no tempo e ficou para trás quando comparada a outras capitais do Nordeste. Esse entendimento precisa ser apresentado à população, para que todos tenham conhecimento de onde a cidade está e onde pode chegar”, disse ele.
Os partidos políticos têm até o dia 16 de setembro para definir as formações das coligações majoritárias, assim como as candidaturas proporcionais.

Postar um comentário

0 Comentários