DECLARADO DEFINIÇÕES DE CONTRAPRODUCENTE

A politicagem é o retrato desvirtuado da ciência social denominada de politica como eixo propulsor do desenvolvimento em prol das melhorias coletivas. 
Em Guamaré existe alguns atores fazendo jogo de cena, fazendo desta atividade uma brincadeira de empurra - empurra.

Pelo que temos observado existem alguns protagonistas desta ópera, que utilizam matérias demagógicas e enganadora, querendo se passar  por salvador da pátria. 
Esquecem estes atores, que são papéis queimados no fogo das contradições este filme de competência fora do poder, poderá  levar o município ao subdesenvolvimento. 

Esquecem que o voto é uma faca de dois gumes, da forma que beneficia, também atrasa e nesta seara todos sabem realmente quem é quem. 

Tem gente usando o discurso da humildade e do interesse coletivo, apenas da boca pra fora. Quando chegar ao poder, se chegar, vai primar somente pelo crescimento da sua camada familiar. 
O conto do vigário, é uma fábula já conhecida da nossa população: 
Observando este cenário, verificamos que o vai-vem da politica, ainda vai ocasionar muitas surpresas, até que o quebra cabeça das definições da escolha de chapas aconteçam.
Até agora só se fala em candidaturas. 
Todavia, sabemos qual o caminho que alguns destes nomes  devem trilhar. 
O jogo de empurra - empurra, é uma icógnita geral. Isso sem se falar no processo de trairagem e puxada de tapetes, que sempre foi fator atuante dos menecmas

Postar um comentário

0 Comentários