Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

VEREADOR SACA PISTOLA PARA MARIDO DE PREFEITA, APÓS DENÚNCIA DE MÁ GESTÃO


VEREADOR CASSIANO JOSÉ (PSC) PUXOU A ARMA ALEGANDO ESTAR SENDO AMEAÇADO. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O porte de arma de fogo sempre existiu, mas será que as pessoas estão realmente prontas para usá-la? Um caso típico de quem não está habilitado ocorreu nessa sexta-feira, no município de Pedro Velho, distante 85 quilômetros de Natal.
Durante uma discussão sobre o mau emprego do dinheiro público na Prefeitura, o vereador Cassiano José (PSC) sacou uma pistola para intimidar o marido da atual prefeita da cidade, Gilberto Chaves.
Gilberto vem denunciando a atual gestão pela suposta contratação de bandas a preços superfaturados, durante o carnaval deste ano.
No bate-boca com o marido da prefeita Derjelane Macedo (MDB), Cassiano se disse ameaçado por ele, mas fez o mesmo ao sacar uma pistola da cintura.
O clima ficou tenso e, entre xingamentos dos dois lados, por pouco não aconteceu o pior. Felizmente, o vereador guardou a arma e foi embora do local em uma motocicleta.
Por sua vez, Gilberto promete levar o caso à justiça e prestou um Boletim de Ocorrência contra o vereador, alegando ameaça de morte.


VEREADOR SACA PISTOLA PARA MARIDO DE PREFEITA, APÓS DENÚNCIA DE MÁ GESTÃO VEREADOR SACA PISTOLA PARA MARIDO DE PREFEITA, APÓS DENÚNCIA DE MÁ GESTÃO Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 2/29/2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.