UMA GUAMARÉENSE NA FORMATURA DE BIOMEDICINA

Registramos as imagens presenciais da comitiva de amigos e familiares de Mariana Keylla Cunha da Silva  que prestigiaram nesta quarta feira 12 a sua formatura no curso superior em biomedicina pela Universidade Potiguar.
Que momento incrível é o de se formar na faculdade! Aquela emoção à flor da pele, a sensação de um ciclo que se fecha, deixando um orgulho nos olhos da família e amigos.

Chegou o grande dia! Depois de muito suor, lágrimas e estudos, a tão esperada formatura veio para celebrar este momento tão especial na vida de mais uma Guamaréense.

Francisco, conhecido por "Tiquinho" nem sempre teve uma vida fácil, mas isso não o impediu de ser o melhor ser humano possível e nos inspirar com sua história que nos faz chamá-lo de pai do ano.

A aluna Mariana Keylla é a mais recém aprovada em Biomedicina.

Estamos muito felizes pela sua conquista, sabemos como essa formatura é importante para você. Agora que mais uma batalha foi vencida, é hora de celebrar e preparar o fôlego para enfrentar novas batalhas. Agora é que começa para valer a sua caminhada!

Saiba que nós estaremos sempre ao seu lado, torcendo por você, torcendo pela sua felicidade. Temos certeza de que você fez a escolha certa, de que será muito feliz e bem sucedida em sua carreira, pois quando fazemos o que amamos fazemos sempre melhor.

"Deus, na sua infinita bondade, nos permitiu isso de uma forma extraordinária. Mérito da minha ‘pequena’ com incentivo forte de pai e mãe. Filha, que o Senhor Jesus seja sempre sua luz e direção, e que Ele te permita coisas incríveis"  disse Tiquinho.

DO BLOG:
Parabéns Mariana por essa data tão importante! Você merece pegar o seu diploma com esse sorriso gigante no rosto. Tudo o que você tem conquistado durante esses anos é fruto da sua vitória. Você merece muito mais! Parabéns por esse sucesso!

 





Postar um comentário

0 Comentários