GRAVE ACIDENTE NA BR-406 QUASE CEIFA AS VIDAS DE UM CASAL DE GUAMARÉ, WALNEY E SUA ESPOSA LARISSA

Um grave acidente com carro de Guamaré foi registrado na manhã desta segunda feira (27), por voltas das 07h00, envolvendo um veículo modelo Corola, de cor cinza, na BR 406, nas proximidades de João Câmara especificamente próximo à estrada de Parazinho.

Nossa redação entrou em contato por telefone com o motorista Walney Felix residente em Salinas da Cruz,  ele contou que "dirigia sentido Guamaré Natal, quando ao chegar próximo ao trevo de Parazinho um caminhão parou bruscamente em sua frente  ocupando parte da pista de rolamento, tendo um companheiro de encontro restando apenas como saída". Para não colidir na traseira do caminhão, ele desceu o acostamento do seu lado direito. "Para não bater eu tentei desviar. Para a direita ia cair na ribanceira, daí joguei para a esquerda foi onde perdi o controle e capotei", relatou.


Perguntamos seu estado de saúde e ele disse que sofreu apenas escoriações e uma forte pancada no queixo. Já sua esposa Larissa foi lançada fora do veículo e teve várias fraturas abdominais e tóraxicas. Ela encontra-se internada no Hospital Rio Grande em Natal e seu quadro é bastante delicado.

Apesar da gravidade do acidente, foi um grande livramento de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários