DIRETO DO FATO: APENAS MINHA OPINIÃO!!!

Vivemos um dos piores momentos da história politica do RN. Os últimos governos do estado levaram o RN a uma situação agonizante nas áreas da saúde, funcionalismo público, elevando o RN ao estado mais violento do Brasil. Esse declino social reflete também nas pesquisas.

O atual gestor apesar de ações esporádicas e de ano eleitoral, ostenta a terceira posição e o segundo colocado O Ex-prefeito por quatro vezes de Natal Carlos Eduardo, tem números bastantes favoráveis. E Fátima Bezerra em primeiro colocado, segundo o ibope, com o dobro de Carlos Eduardo. Não considero Fátima a gestora ideal para o RN neste momento, mas o anti-petismo deve ser prevalecido e juntamente com a questão partidária; quem possivelmente vai ser  governador será a pessoa de Fátima Bezerra ou Carlos Eduardo?, independente de ideologias ou ideias.

Para mim o objetivo mais complexo que o novo governador (a),  enfrentará é as seguintes questões segurança,  saúde social e colocar a casa em Ordem coisas como essas foram usadas pela a atual gestão que usou como bandeira e propaganda em todo sua campanha anterior para o governo.

Diminuir os índices de criminalidade é um desafio que precisa ser colocado em primeiro lugar em sua pauta. Independente do gestor, a parte burocrática geralmente permanece igual e são as medidas efetivas que farão a diferença. Para mim Carlos Eduardo precisa vencer no primeiro turno, não dando chances para os outros candidatos. A população precisa fazer isso, sem amor ou partidarismo.

Postar um comentário

0 Comentários