ESTUDANTES DE GUAMARÉ CONHECEM ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MACAÍBA


Sob a supervisão de uma docente da FACIG de Guamaré, uma turma de estagiários (as) que estão cursando o 6º período do curso de Serviço Social tiveram a oportunidade de conhecer a Política de Assistência Social de Macaíba e vários centros que compõem a estrutura de Assistência Social local no decorrer desta quarta-feira (06/09).

Tanto a professora quanto os (as) estudantes ficaram impressionados (as) com os serviços e a estrutura disponibilizada pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, para a população. A turma conheceu vários importantes espaços de trabalho, dentre eles os dois CRAS, o CREAS e o CCI. Além da estrutura da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS, também fizeram parte do roteito as instituições filantrópicas AMAI e o Abrigo Deus e Caridade.

“Estamos com a turma de Serviço Social do 6º período que veio fazer uma aula de campo e conhecer a Política de Assistência Social e os serviços oferecidos pelo município de Macaíba, por ser um município de referência e por executar e implementar a Política dentro dos parâmetros legais e corretos.”, declarou – durante a visita – a professora Lariza Elaine, que também é coordenadora do curso de Serviço Social da FACIG – Polo de Guamaré/RN.  

Postar um comentário

0 Comentários