MINHA CIDADE É UM PEDACINHO DO PARAÍSO, O NOME DELA É GUAMARÉ !

Minha cidade é um pedacinho do paraíso, tem um pouco de tudo belas praias, quando cheia tem uma fascinante vista dos rios, maravilhosos que serve de inspirações para os mais belos pensamentos, o jeito das pessoas encantam quem chega a Guamaré, o clima é agradável, porém toda essa maravilha necessita de cuidados por parte de todos.

As belas praias viram a alegria dos Guamaréenses  O encontro dos rios Aratuá e miassaba encanta todos aqueles que param para admirar tal beleza. O rios que fica dentro da cidade parece que estamos em outro mundo quem sabe ali não é o paraíso?
Em época de festas muitos banhistas vão visitar  nossa cidade é pessoas simples mais sempre alegres. As pessoas estão sempre sorrindo e conversando parece que todo mundo é da mesma família, alguns não gostam de brincadeira isso acaba sendo motivo de risos e piadas e todos acabam se divertindo, alguns trabalham muito, outros nem tanto mais todos possuem um tempinho para conversar e sorrir. O clima por aqui é bastante agradável, tem época de calor que faz as pessoas saírem mais de casa ir as praias, quando época de friagem as pessoas ficam mais em casa aumentando os laços familiares.

Guamaré terra querida pela suas belezas, suas lindas paisagens, a cidade deve sempre ser respeitada por todos, e planejada para  um crescimento sustentável.

Postar um comentário

0 Comentários