RASGANDO FOLHINHAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (06) EMILLY MINHA QUINININHA NETINHA

EMILLY: 
Minha quinininha! sabe, ter você como neta foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, me fez sentir realizado. Foi como plantar uma semente, vê-la germinar, crescer, florir e dar frutos. Isso mesmo, você é o fruto da árvore que eu plantei e como me orgulho disso, Posso me lembrar como se fosse ontem, O dia em que você nasceu, minha neta. Agora, já faz alguns anos desde aquele dia inesquecível.

E mais uma vez, chegou o momento de celebrar.
Felicidade maior que ter filhos é ter netos, e graças a Deus eu tenho uma pessoa especial que é você para alegrar os meus dias, para me fazer feliz, para me fazer companhia e brincar comigo. Eu a amo demais e peço ao nosso Pai do céu para abençoar sempre você para que seja muito feliz. Você é uma criança especial, inteligente, com um coração lindo e por onde passa chama a atenção das pessoas por ser diferente.

Neste dia que é todo seu, quero lhe desejar felicidades mil, muitas alegrias e amor, e que a cada ano que passar você conserve a alegria de viver. Amo muito você e quero que a felicidade seja sempre sua companheira! Deus te abençoe, seja muito feliz e parabéns por mais um ano de vida.
e quero que você sempre divida esse sorvete com vovô!!! 

Postar um comentário

0 Comentários