NESTA QUINTA-FEIRA (02) MINHA NETINHA ERIKA RASGA FOLHINHAS

ERICKA:
Os anos passaram na velocidade da luz. Ainda sinto o cheirinho de seu cangotinho recém nascido e o calor de seu corpinho leve acalentado ao meu! Você esta crescendo minha netinha! Não tem um dia que eu não me surpreenda com seu progresso, seu raciocino rápido, sua mania gostosa de tirar onda com a gente e rir da vida com toda ingenuidade peculiar de sua idade.

Uma menina que sorri com os olhos, dona de uma pureza única, mínima dos meus encantos.... Porque não há nada que me encante mais neste mundo do que te ver crescer. Cada dia em nossa casa e em nossas vidas que se tornou mais alegre e colorido pelo simples fato de você estar entre nós... Que coisa boa é ter você, minha netinha! Que presente precioso é a sua vida para nós! Como pode tanta coisa ter acontecido em tão pouco tempo? De repente minha bebezinha virou uma molequinha tagarela, cheia de vontades, toda independente.... Carinhosa, educada, curiosa, "complicada e perfeitinha"!

Minha companheirinha de todas as horas, minha melhor amiga, meu mundinho cor de rosa! Você me ensina a ver a vida com ternura. Amo seu jeito doce , , amo suas milhões de perguntas e constatações que muitas vezes me matam de rir... O que mais eu posso fazer além de agradecer a Deus por sua vida? Peço, minha pequenina, que o Senhor Jesus me encha de sabedoria, para que eu possa sempre ser um avô auxiliador, seu porto seguro, seu amigo, seu apoio constate... Existe uma vida linda te esperando pequenina, para que você possa viver intensamente... Que Deus te abençoe minha menininha!

Que ELE possa derramar sobre a sua vida unção de saúde, de ousadia, de alegria, dias após dias, lhe dando sonhos, multiplicando seus sorrisos e te fazendo vitoriosa em tudo aquilo que se empenhar. Que você nunca deixe de sorrir com os olhos, que nunca deixe seu brilho se apagar, que não perca sua graça, sua doçura, sua meiguice... Que os anjos do Senhor cerquem sua vida Te amamos muito feliz aniversário...

Postar um comentário

0 Comentários