EDINHO DE MOACIR SAI DA CÂMARA, MAS DIZ QUE CONTINUA TRABALHANDO POR GUAMARÉ

O vereador Edson do Carmo aproveitou a última sessão da legislatura (2013/2016) para agradecer pela oportunidade que teve em exercer mandato legislativo, para o qual não foi reeleito por virtudes de ter sindo candidato a vice-prefeito pelo grupo oposicionista em 2 de outubro. 


“Foram 10 anos de muito trabalho e chegamos a reta final do nosso mandato, feliz, satisfeito e consciente, mas agradeço a população e a minha família, a quem desejo feliz natal e ano novo”. 

Edinho disse que continuará trabalhando de uma forma ou de outra em favor de Guamaré, ressaltando que o debate é muito importante no Poder Legislativo: 


“A Câmara não é uma igreja só para se dizer amém! Aqui sim é pra se discutir, ver, analisar, desfazer, Câmara é isso, é politica mesmo, do lado bom e construtivo, sem politicagem, e tenho certeza absoluta que contribui muito para o desenvolvimento de minha cidade”. 

Finalmente, Edinho afirmou que a partir de janeiro, com a nova gestão, acredita no mandato de sua esposa Eliane Guedes que foi eleita vereadora para dar continuidade ao seu trabalho no legislativo Guamaréense. E finalizou: “Tenho certeza que vamos trabalhar muito e ter uma grande gestão, vai ser um ano abençoado”.

Postar um comentário

0 Comentários