PREFEITO INTERINO DE ITAJÁ CONFIRMOU EM ENTREVISTA QUE NÃO VAI DISPUTAR REELEIÇÃO




Em entrevista nesta sexta-feira (08/07) na Rádio Princesa do Vale AM, em Assú, o prefeito interino da cidade de Itajá, Francisco Siqueira de Brito (PSB), declarou que, dada a circunstância que o fez ser alçado à chefia do Executivo, não tem em mente se coloca como alternativa na eleição municipal de outubro vindouro.

Francisco Siqueira deixou subentendido que pretende concentrar-se na conclusão do mandato, ao final de dezembro deste ano, e que pensaria em aposentar-se da carreira política.
Além disso, frisou, por enquanto, que não considera-se membro da bancada de situação ou de oposição com vistas ao processo eleitoral que se avizinha.

“Pra mim criar um grupo para concorrer a uma eleição, torna-se difícil, eu não tenho nenhum vereador. E para que eu pudesse trazer vereadores para compor o grupo, nós tínhamos que penalizar muito o nosso município e isso eu não quero”,
declarou o chefe do Executivo itajaense.

Postar um comentário

0 Comentários