ESCOLA DE ENSINO FUDAMENTAL SONHO VIVO REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


 












 
Nesta quinta-feira (26-05), a Escola Infantil Sonho Vivo preparou uma festa especial para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu na quadra da escola Francisca Freire no centro de Guamaré. A festa teve início a partir das 20h00m.

As mães que estavam presentes tiveram um momento totalmente voltado para elas. Ao início da festa, cada mãe passou pela sessão de autógrafos, onde cada uma deixou sua marca registrada num quadro especial. Em seguida, houve a troca de presentes entre mães. Em cada momento elas receberam muitos aplausos do público presente, sem dúvidas tornando uma noite inesquecível para ficar marcada na memória de todos ali presentes. Também foi apresentada uma peça teatral com o título de "MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS", com os figurinos dando um show a parte e emocionando o público presente.

Teve apresentação de rainha e princesa com as mães Cilene e Márcia Meire. Logo após, o diretor e Coordenador da festa Professor Cícero fez uso da palavra agradecendo e parabenizando todas as mães ali presentes, apresentando no telão um vídeo que foi gravado nas festas anteriores pelo o próprio colégio, em homenagem às mães que era possível ver lágrimas descendo no rosto das mulheres a cada homenagem. Para completar a noite de atrações e pra finalizar, foi servido um delicioso jantar.
 






 










 





Postar um comentário

0 Comentários